22 de set. de 2012

Novo clipe do 1D + Demi arrasando mais uma vez !!



Heey Girls, voltei !!
A Demi como sempre, arrasa, e desta vez não foi diferente, ela voltou a usar franjas, tipo que a Mitchie Torres loira (Mitchie, a personagem dela no Camp Rock), e também, como todos sabem, Demi sofreu bullying na infância. "Eu passei por momentos muito difíceis no colégio. As pessoas escreviam petições de ódio sobre mim e pediam para as outras assinarem. Eles faziam demos com minhas músicas. Eles iam até minha casa, ficavam do outro lado da rua e gritavam coisas. Foi um período muito emotivo para mim, e tudo o que eu queria era fugir. ", contou Demi á revista People.

Mas depois do trauma, Demi deu a volta por cima e agora é embaixadora do Secret's Mean Stinks,campanha anti-bullying nas escolas !!"Eu soube do programa ano passado e achei que fosse uma ótima oportunidade. Eles realmente estão tentando colocar um fim no bullying.", explicou Demi.

Vou mostrar como a Demi ficou loira de franjinha :


A de blusa vermelha, é a Mitchie Torres, de Camp Rock 1, lançado em 2008.

 Ficou igual uma Barbie !!

Demi Lovato será embaixadora de campanha anti-bullying




Bem, agora o papo é do 1D, eles lançaram o novo video, gente eu simplesmente A-M-E-I, vou colocar pra vocês verem !!



Bom Girls, hoje o post foi longo hein, bem já vou indo, beijos !!




Nenhum comentário: